top of page

Sobre a KTV

A KTV é a fusão de duas empresas experientes em seus respectivos segmentos, KT Arquitetura de Negócios e Brighton Investimentos e Participações.

KT ARQUITETURA DE NEGÓCIOS

Empresa especializada em Arquitetura de Negócios e Ecossistemas de Varejo, conectando marcas com clientes através de Conceitos de Store Design.

Arquitetura de Negócio

Estratégia e Design

Cristalização de Ecossistemas

BRIGHTON

BRIGHTON.png

Ela atende principalmente a dois grupos, bancos e investidores qualificados, atuando nas seguintes áreas: estruturação e captação, expansão e negócios imobiliários, gestão e governança.

Estruturação e Captação

Expansão e Negócios Imobiliários

Gestão e Governança

Manifesto KTV

Você coleciona histórias em sua memória afetiva, varejista raiz, com barriga no balcão, faca nos dentes e brilho nos olhos, cresceu pela intuição e venceu pelo enorme desejo que fazer bem feito, encantando os clientes.

​

Agora parece que tudo mudou, clientes são mais esclarecidos que seus vendedores.

​

Um sorriso largo não é mais o grande diferencial, o varejo se profissionalizou e virou uma ciência.

​

Ciência antropológica que cristaliza “10 minutos de férias por dia na vida dos clientes”.

​

Promovendo micro momentos de experiências imersivas, que ficam gravadas na memória afetiva dos clientes.

Assim clientes são transformados em fãs de sua marca.

​

Mas como fazer isso?

O topo da cadeia decisória em sua empresa é uma posição solitária.

​

Está muito difícil, investir sozinho em desenvolvimento de produtos e serviços, treinamento de equipe transformação digital, marketing e novos pontos de venda.

Novos modelos de Arquitetura de Negócios permitem ressignificar os modelos ortodoxos de construção de sucesso até hoje.

​

Ecossistemas de Negócios estão se formando e com isso nasce o Retail as a Service, um revolucionário conceito de Varejo como Serviço, mais importante do que ter uma loja é ter o benefício que esta loja pode promover para a sociedade.

​

Porque investir e imobilizar capital em uma loja replicando seu conceito antigo?

Já é possível alugar uma loja com conceito novo que reflete seu posicionamento estratégico, com investimento zero.

​

Uma nova jornada está por vir, mais humana, mais co-participativa, mais transparente , mais social, mais sustentável, mais simples.

​

E ao final do dia você terá mais tempo para desfrutar do seu maior ativo, seu tempo para viver a vida!

Missão | Valores

VISÃO

Ser uma empresa referência para os varejistas, um aliado importante para lidar com os mais diversos problemas, desde a aquisição de um imóvel até o planejamento estratégico.

​

ESSÊNCIA

  • Senso de propriedade sem investimento

  • Uso é o grande benefício.

  • Senso de antecipação, marca com consistência e capilaridade constroem reputação e presença.

  • Sólida governança e gestão

​

VALORES

  • Confiança

  • Transparência

  • Sustentabilidade do negócio

  • Comprometimento

  • Trabalho em equipe

​

OBJETIVOS

  • Reposicionamento Estratégico

  • Foco em resultados

  • Blindagem de Mercado com crescimento auto-sustentável

  • Governança e gestão com Excelência

  • Legado

bottom of page